Envie sua história
jul 21, 2017

Vestidos lindos para o casamento civil

Noiva, Vestidos

Se você é/foi ou será uma noiva, provavelmente não vai pular seu casamento civil. A diferença no assunto de hoje é que o casamento civil pode acontecer separadamente, em um dia diferente a comemoração religiosa. 

Conheça o cantinho especial para noivas! 

O casamento civil sempre teve um aspecto um pouco mais sério que a celebração, já que nesse momento é realizado apenas a assinatura dos contratos perante o juiz e as testemunhas do casal. Mas sabia que de uns tempos para cá as coisas mudaram e as noivas passaram a tornar esse momento tão especial quanto?

Não só através do convite ou da comemoração que é feita após a saída do cartório, mas usando belos e elegantes vestidos que fazem muito bem o papel do vestido de noiva no dia. 

Mas talvez você se pergunte, é realmente necessário usar branco nesse dia? E a resposta é: não! No seu casamento de maneira geral, o uso do branco é uma tradição milenar, mas no caso da união civil usar branco ou não, é uma decisão sua. 

Só que para isso, é necessário algumas inspirações que possam ajudar você nesse dia tão especial. Vestidos para o casamento civil que vão aumentar as expectativas para o grande dia mostrando a beleza da noiva que começa desde o primeiro “aceito”.

 

Quando se pensa em casamento civil, a tendência é escolher vestidos mais sérios e neutros, mas não é bem assim! Você pode optar por tons claros, estampas floridas, cores misturadas, tudo que possa deixar você ainda mais radiante, afinal, é ou não é um dia importante também? 

 

 

Longo ou curto, com decote ou sem. A escolha do vestido para o casamento civil é uma “amostra grátis” da sensação de usar o vestido do grande dia. Por isso não tenha medo de estar linda em ambos os momentos. 

 

jun 05, 2017

Estilos de vestido de noiva – Do clássico ao moderno

Noiva, Vestidos

Quando falamos em vestido de noiva, muitas coisas podem vir a nossa mente. A cor, o modelo, o tamanho, a quantidade de brilho e se tudo isso reflete nossa personalidade como noiva.

Você é uma noiva clássica que sonha com um vestido de princesa ou uma noiva mais moderna que já até cogitou a possibilidade de se casar com um vestido simples e curto? 

Hoje trouxe algumas inspirações de vestido de noiva que pode sim inspirar você a ser o estilo de noiva que você sempre sonhou, em todos os formatos, cores e comprimentos para que não falte coragem de escolher. 

 

 

O modelo do seu vestido de noiva não precisa ser necessariamente igual aos modelos que vemos por ai, ele pode conter um detalhe, uma costura diferenciada, ter transparência ou bordados lindos. Se cada noiva tem uma personalidade, um gosto e um sonho, por que então o vestido deveria se parecer com todos os outros? 

O que cada noiva tem em comum na verdade, são apenas os momentos de planejamento do casamento. As expectativas, ansiedade e vontades mudam muito de noiva pra noiva e isso merece ser dito através do vestido, seja alugado ou criado especialmente para você. 

 

 

Para noivas clássicas e românticas, os vestidos com renda, bordados, detalhes nos ombros sempre agradam. Esses vestidos possuem um toque especial onde a intensão é emocionar e ressaltar a beleza da noiva no dia do casamento. É importante que no momento de escolher você se veja no vestido de noiva e não dê tanta importância para os comentários que virão. 

 

 

As noivas modernas, estilosas e conceituais também tem espaço por aqui! Se o seu sonho é um vestido curtinho, com sparks, transparência ou até mesmo de outras cores, qual o problema? Incentivo os sonhos que podem se tornar reais e se o seu é um desses, o vestido de noiva deve transparecer também.

 

 

Fotografia: Via Pinterest 

abr 26, 2017

Bridal Fashion Week – Por que devo conhecer?

Noiva, Vestidos

 

Você conhece a semana de moda para noivas que acontece todos os anos?  Se a resposta foi não o papo de hoje será ideal para que conheça, entenda e ame sem complicações.

O Bridal Fashion Week é o nome original, mas não se preocupe com isso. Vamos aos detalhes que interessa as noivas sobre esse evento dos sonhos que acontece nas cidades mais incríveis ao redor do mundo com tendências de vestidos para as próximas estações.

Reveja a visita do blog na loja Kelinfield Bridal – NY 

Eles surgiu para assim como o Fashion Week determinar os estilos que vão tomar conta das vitrines e do seu coração durante o ano. Enquanto escrevo esse texto, acontece a edição do Bridal Fashion Week em Nova Iorque e Barcelona.

“Ok, por que devo saber sobre esse evento?”

Eu também pensava dessa maneira quando se tratava de estar antenada á moda e tendências de casamento. Até que percebi que para ser uma noiva consciente, tanto financeiramente quanto em estilo é preciso fazer esse esforcinho e acompanhar o que está no mercado.

Se você deseja trabalhar com casamentos ou apenas está noiva já são motivos suficientes para começar a salvar na sua pastinha de inspirações os vestidos que gostar. 

O Bridal Fashion Week dura em média 3 dias e recebe estilistas bem bacanas em todas as suas edições.

Não conhece nenhum estilista? Sem problemas. Essa é a oportunidade perfeita para conhecer mais e quem sabe sonhar com os vestidos desenhados por eles. Afinal, por que não?

As coleções desse ano me encantaram. Por que? São cheia de detalheszinhos lindos, renda, flores em 3D e mais: estilo alternativo! 

Nesse ano o pretinho básico saiu das passarelas e subiu no altar! O que acha dessa ideia? Os estilistas que desenharam vestidos na cor preta quiseram dar a noiva alternativa uma opção linda e sofisticada de estilo, poder e força através de vestido incríveis em uma nova cor.

Inspiração para as noivas de 2017/2018 não vai faltar!