Envie sua história
jan 10, 2017

Casamento ao ar livre – Camila & André

Histórias de amor

 

história de amor

 

Sabe aquelas histórias de amor que nos faz ter a sensação de estar lendo um livro de romance cheinho de detalhes?

Foi assim que me senti ao ler melhor a história da Camila e do André!

Eles se conheceram com 13 e 15  anos quando estudavam na mesma escola na nossa cidade do interior.

Esse casal foi mais um dos que eu pude ser espectadora durante os anos que estudei nesse lugar (era muito amor).

Como a maioria dos casais que começam uma história de amor um pouquinho cedo, eles tiveram seus altos e baixos. No início o basquete foi o que atraiu os olhares do André até a Cá mas depois disso eles se escolheram.

Entre conversas online e encontros aos finas de semana supervisionados pelos pais da Camila esse amor se tornou cada vez maior, apesar da mudança de escola do André, estiveram juntos por mais 5 meses até o momento em que ela passou a ter dúvidas por ainda ser muito nova e ter que assumir um relacionamento tão sério.

Mesmo depois de terem terminado, continuaram a se falar e saber da vida um do outro, o André foi estudar em um colégio interno no interior de São Paulo e foi ai que a Camila decidiu que deveria tomar uma atitude abrindo seu coração e dizendo tudo o que sentia por ele.

O resultado não poderia ser diferente: depois de tanto tempo separados, continuaram juntinhos por mais 4 longos anos.

Nesse período viveram momentos muito importantes juntos como a separação dos pais da Camila, formatura do colégio e início do André na faculdade.

Na formatura do ensino médio dela, o André não pode estar mas conversou com a Cá pelo celular o tempo todo!

“Eu entrei toda bonitinha de beca pelo corredor, mas olhando no celular por que ele tinha acabado de mandar uma mensagem assim “arrasa, minha linda!”..

Apesar de todos esses momentos, foi quando ela decidiu cursar psicologia em uma universidade distante, que a última separação aconteceu e essa com certeza foi uma das mais difíceis já que as responsabilidades deixaram os dois bem ocupados.

E não é que tempos depois em um encontro de ex-alunos organizado pelo colégio onde estudaram juntos, a história de amor deles teve uma continuação?

O nervosismo tomou conta do coraçãozinho dos dois e foi quase impossível negarem o quanto queriam estar juntos!

Ao fim de tudo o dia mais importante da história de amor desse casal foi marcado pela decisão de viverem um ao lado do outro em todos os momentos, para nos inspirar e provar que quando se tem amor, mais uma vez, a idade e a distância são apenas detalhes.
história de amorhistória de amorhistória de amorhistória de amorhistória de amorhistória de amorhistória de amorhistória de amor história de amorhistória de amor

história de amorhistória de amor

história de amorhistória de amorhistória de amorhistória de amor

 

 

 

 

Fotografia: Marcelinos | Local da festa: Green Camp  | Decoração: Amigos dos noivos


 

0 Comentários

Deixe seu comentário!