Envie sua história
out 05, 2017

Encontro “Nosso Interior” – Edição fornecedores

Produção

O blog está pertinho de completar 1 ano!

Uau, passou tão rápido que eu nem se quer notei quantas histórias, ensaios e pessoas especiais cruzaram meu caminho.

Mas de uma coisa eu sei: sou muito feliz por isso! Por ter me encontrado e me jogado de cabeça nesse mundo digital através do blog, afinal de contas, o mundo dos casamentos já fazia parte fundamental dos meus dias antes dele.

Como contei para vocês aqui, planejei algumas surpresas para esse aniversário, pois sei que uma festa boa é aquela que alegra a todos que fazem parte desse momento, não só  a nós. Foi assim que nasceu o Encontro “Nosso Interior”.

O nome pode parecer apenas mais um desses inspirados que geralmente são dados a cursos e feiras de noiva, mas é muito mais que isso. O Encontro nasceu com alguns objetivos; o primeiro deles é convidar todos os fornecedores participantes para levar o melhor do seu para o meu interior.

Eu nasci, cresci e vivo até hoje na mesma cidade de um interior lindo de São Paulo mas notei que apesar dos belos cenários para casamento, muitos ainda não reconheciam o potencial e verdadeiro valor daqui.

Uni esse amor pelo lugar de onde vim a necessidade de capacitar, informar e conhecer fornecedores dispostos a conquistar espaço no mercado de casamentos do interior paulista, pronto! Nosso interior começou a criar vida.

Como disse o objetivo maior é capacitar e trocar networking, então o foco não será recriar um cerimônia no campo ou algo relacionado mas trazer profissionais que possam direcionar a empresa participante da melhor maneira.

Palestras sobre assessoria e direcionamento, cenários ideais para fotos e vídeo no campo, profissionais capacitados para se informar sobre o melhor para suas noivas e sem esquecer da parte estratégica com uma profissional de marketing preparada para instruir os fornecedores sobre sua comunicação e presença digital

O Encontro de fornecedores “Nosso Interior”  vai acontecer em um dos lugares mais lindos do interior: A Fazenda Dona Inês. Conhecida por seus anos de história, o local retrata o melhor interior, sendo confortável, bem localizada e cheia de coisas lindas para todos os participantes aproveitarem.

Durante o dia 07 de Novembro a partir da 13:30 todos serão recebidos com muito carinho não só por mim, mas por um time de profissionais cheios de talento!

Ficou com vontade de levar sua empresa para fazer parte de mais um capítulo dessa história incrível que o o blog está construindo? Então é só preencher o formulário que vamos entrar em contato com você para viver essa experiência.

Vai ser muito mas muito bom pode te encontrar nesse dia!

 

 

set 26, 2017

1 ano de café: comemorando as novidades do blog

Produção

O tempo passa rápido ! Que loucura, 1 ano está mais próximo que nunca e eu nem se quer contei a infinidade de alegrias, lembranças e momentos que vivi graças a esse pedacinho de céu. 

Foram canecas e mais canecas de café e tem sido incrível poder compartilhar toda essa vontade casar com pessoas que também querem; que eu não poderia planejar uma comemoração diferente, cheia de presentes para nós! 

No mês de novembro algumas mudanças, surpresas e projetos irão acontecer por aqui. Desde um novo espaço dedicado a todas aquelas que amam casamento mas não abrem mão do estilo até o primeiro evento do blog, acredita?

Nessa jornada conheci vocês, fornecedores que dão vontade de colocar dentro de um potinho e levar para casa, história que me arrancaram o choro, lugares que casaria umas 5 mil vezes e sem dúvida experiências que vou levar para sempre. 

Sabe o que é melhor? Saber que aí do outro lado da tela, tem pessoas que estão preparadas para receber todo esse carinho nessa comemoração que vai acontecer. Afinal, sem noivas ou sonhadoras não tem casamento, e o que seria de nós? Céus. 

Para começar da melhor maneira possível, o blog vai ganhar um novo rostinho. Uma identidade visual que vai estar por todos os cantos, mais simples, prática e leve como o novo cantinho em que ela estará. 

Poxa, mas no primeiro já pensou em mudar o site? Sim! E sabe por que? Por que quando começamos a receber visitas em casa, temos que dar aquela arrumada básica certo? Assim também é com o blog. Para refletir um pouco mais do que o assunto representa para nós, fui buscar unir aquilo que a gente mais ama : casamentos e estilo.  

Precisamos ter cada vez mais conteúdos lindo para inspirar você! E por isso projetos&produções farão parte da rotina por aqui. Muito DIY, editoriais, encontros e casamentos que não só entrarão para sua pastinha de inspirações mas vão fazer nosso coração derreter de amores. 

Eles não param de chegar, fornecedores que são como nós: pra casar! E a medida que esses profissionais de peso forem entrando para a família você vai estar sempre muito bem atualizada e cheia das possibilidades de fazer dele o seu fornecedor. 

Já virão que o mês de Novembro será cheio de coisas boas certo? Por esses e outros motivos: preparem-se! Cada detalhe, cada projeto e cada cor que estará no novo site foi pensando com muito carinho em nós. Em mim, em você e em todas que mesmo discretamente sonham com esse dia. 

 

set 01, 2017

Canal Querendo Casar – Como fazer a lista de convidados?

Produção

Sabe aquele assunto que deixa muitas noivas com o coração batendo forte? É a lista de convidados. Por isso no Canal do blog decidi bater um papo de amiga para noiva que está passando por essa fase com muitos desafios, como diminuir a lista? Como organizar esses convidados todos sem ter problemas lá na frente?

Sei que tudo isso pode ser novidade ainda, mas fique tranquilo por que juntas vamos descobrir as saídas mais práticas na hora de montar a sua lista de convidados para o casamento, dê o play para conhecer as dicas! 

 

Calma! Se você ainda não colocou em prática o plano de organizar sua lista, é só baixar o modelo do blog criado com muito carinho para que você organize seus convidados sem complicação. 

Para fazer o download basta clicar aqui em baixo e personalizar a sua da maneira que achar melhor! Não se esqueça: evite colocar apelidos e nomes abreviados para sua lista final, isso pode confundir tanto sua assessora quanto o profissional ou pessoa responsável pela execução do casamento no dia. 

Depois que baixar seu modelo de planilha para lista de convidados do blog, conte para mim como foi sua experiência, vou amar dividir esse momento com você!