Envie sua história
ago 16, 2017

Ensaio pré casamento autêntico em Curitiba – Isa & Yuri

Casamentos, Pré wedding

Existe coisa melhor do que ser você mesma? Uma noiva que não medo de assumir seu estilo próprio merece um ensaio pré casamento exatamente igual a ela. E por isso vamos compartilhar hoje as fotos da Isa  e do Yuri, um casal que decidiu registrar seus melhores momentos de um jeitinho diferente: sendo autênticos. 

Eles são de Curitiba, um lugar que já vimos por aqui, mas que dessa vez foi escolhida  em um horário perfeito para que as fotos pudessem sair da forma como sonhavam. A Isa é fotografa, o que para So I See só aumentou o desafio.

Reveja o ensaio pré casamento no Jardim Botânico 

O ensaio começou em uma manhã cheia de neblina, horário perfeito para que o resultado fosse como tanto esperavam. A medida em que o solzinho aparecia, eles trocaram de roupa e foram para o jardim botânico da cidade.

Confesso que meu  coração ficou surpreso com tanto beleza, originalidade e amor que é fácil de notar através das fotos desse ensaio. Não existe nada mais lindo que quebrar paradigmas e ser feliz independete do estilo de ensaio pré casamento que você escolha.

Eles, decidiram que fariam diferente dos demais. Inovaram do jeitinho deles, e assim você também pode fazer no seu. Já pensou?

A Isa e o Yuri decidiram que o estilo do ensaio seria super street, foram para o centro histórico da cidade e não tiveram medo de adicionar grafites e prédios da cidade aos detalhes. 

“Nos conhecemos ao acaso em Brasília, graças ao meu primo Fillipe e a minha cunhada (irmã gêmea). Foi num evento de família, mega aleatório, que nos vimos pela primeira vez.Não nos demos muita bola naquele primeiro encontro, no entanto, o dia passou e fomos conversando um pouco mais, se conhecendo e naquela madrugada foi onde tudo virou de cabeça pra baixo. Nem vimos o dia raiar, tamanha sintonia que se criou entre nós. Sabíamos que aquilo era único e que nem as centenas de kilometros (GYN-CWB) iam fazer a gente desistir do amor. E como dizem o resto é história. Hoje temos nossa casa, nossa filha canina, muitas plantas e pra fechar com chave de ouro, dia 07/09 vamos ter o casamento mais lindo ever!”

Foto: So I see 

ago 10, 2017

Ensaio Boudoir – Um presente para os noivos

Casamentos, Pré wedding

Sobre ensaio pré casamentos, fotos do dia e day after nós falamos bastante por aqui, mas hoje decidi compartilhar algo novo e que vem crescendo mais e mais no mundo da fotografia de noivas: o ensaio Boudoir. 

O nome pode soar diferente, mas o termo “boudoir” vem do Francês que significa quarto feminino onde as mulheres trocavam de roupas e tomavam banho, não um ensaio nu como algumas pessoas ainda comentam. 

O objetivo do ensaio boudoir é expor toda a sensualidade da mulher naturalmente, sem poses combinadas ou pré-estabelecidas. Dessa forma você pode se sentir linda sendo apenas você e seu “cotidiano” durante o ensaio fotográfico.

Bom, mas por que falar a respeito do ensaio boudoir por aqui? Além de ser um ensaio muito pessoal e cheio de beleza, o boudoir vem sendo feito por noivas que desejam presentear seus noivos e até mesmo esposas que querem surpreender seus maridos. 

No dia do casamento o nervosismo está a flor da pele, ansiedade, felicidade e emoção. Tudo isso, contribui para que um presente como esse possa ser algo simples, íntimo mas especial para o casal.

                                 

 

Algumas noivas escolhem entregar o presente durante o making off do noivo por exemplo. Já outras optam por presentear após o casamento, durante a lua de mel. O momento certo não é uma regra, vai de noiva para noiva. 

O ensaio de hoje foi feito pela querida Danielle Rossi, que além de ser uma grande fã da luz natural, também é apaixonada por fotos com poucos retoques como o photoshop por exemplo, uma característica forte do ensaio boudoir. 

Conheça mais sobre o trabalho da Danielle Rossi! 

A Ana foi a modelo escolhida, o ensaio foi realizado em Curitiba e percebemos a beleza das fotos justamente por ser um momento só dela. 

De fato o ensaio boudoir ainda pode deixar muitas mulheres tímidas com a ideia, mas a Dani Rossi garante: após o início do ensaio, a timidez começa a acabar e as fotos ficam super naturais! 

Foto: Danielle Rossi 

ago 01, 2017

Fotos pré casamento em Pedra Grande – Jullia e Bruno

Casamentos, Pré wedding

Que amamos ensaio pré casamentos não é novidade, mas quanto os ensaios assim são recheados de histórias boas e momentos especiais como os da Jullia com o Bruno fica ainda melhor. 

Eles se conheceram da forma mais incrível e divertida que um casal poderia se conhecer: em um aula de skate. Apesar de pensarem na idade um pouquinho além dos skatistas comuns, resolveram se aventurar e aprender algo novo para se apaixonar. 

O que não fazia parte da aula porém seria o encontro dos dois, que após conversas e sorrisos decidiram partir das conversas para as ações. Mas não foi fácil como estamos acostumadas a pensar, foram 3 tentativas com direito a interrupção de um amigo, de um estranho e de um mendigo até que finalmente o primeiro beijo aconteceu. 

Quando tocaram seus lábios pela primeira vez perceberam que a ligação e o amor iam muito além do skate, cada momento se tornou único a partir de então.

Das manobras ao pedido de casamento, tudo sonhado, planejado e muito bem executado. Eles decidiram se tornar parceiros não só nas pistas mas na vida também, querem história mais emocionante que essa?

Em um dia ensolarado que tinha tudo para ser um passeio habitual a Pedra Grande em Atibaia no interior de São Paulo, a Jullia e o Bruno decidiram realizar o seu ensaio pré casamento, com direito a sorrisos, violão, cervejas geladas e claro, o principal responsável por essa união: o skate. 

Tudo isso em um conjunto perfeito de fotos feitas por Italo Cesar, que além de um profissional talentoso e sensível faz parte do Guia de Fornecedores pra casar e tem tudo para ser o seu fotógrafo também! 

Histórias assim nos fazem refletir a respeito do que realmente importa nos nossos relacionamentos, aproveitar as oportunidades que a vida nos dá de eternizamos isso retratando momentos que realmente vivemos e ficamos felizes em registrar.

Eles decidiram colocar nas fotos tudo aquilo que os representa, do abraço apertado com um sorriso no cantinho do rosto até o beijo delicado que com certeza é cheio de verdade. 

 

Foto: Italo Cesar