Envie sua história
set 19, 2017

Cabelo da noiva: Dicas que você não pode ficar sem!

Cabelo, Noiva, Planejamento
_________________
Que noiva nunca teve dúvidas sobre qual penteado era mais legal ou combinava mais com ela? Quando a gente fala em maquiagem e cabelo precisamos pensar em um estilo que nos defina, no modelo do vestido, no período e local em que o casamento vai acontecer, tudo isso é super importante!
 
Mas outras dicas também podem te ajudar muito! Por isso hoje, a Isa Contro trouxe algumas ideias e inspirações para o cabelo da noiva.
 _______________
_______________
Noivas que optam por casamentos diurnos com clima campestre ficam muito bem com os cabelos soltos, levemente ondulados, ou semi presos despojados e bem naturais, presos românticos arrematados com flores, são bem vindos para noivas que querem ficar intactas e a vontade a festa toda.
________________
___________
__________
__________________
Já outras noivas não abrem mão dos cabelos soltos mesmo quando a  festa é noturna. Nesses casos, tiaras e ondas mais marcadas deixam os penteados com um ar mais elegante. Ondulados, com moicano, com leve topete ou com franja, de lado, para frente, com trança ou retorcido, esses deixam ainda mais lindas as noivas clássicas.
_______________
 _______________
 _____________
_______________
Para noivas que querem garantir seu penteado mesmo com muitos abraços e beijos, existem uma infinidade de modelos de coques, do mais clássico (bola) aos despojados ( mais soltos).
 _______________
Com  franja, sem franja, com topete, dividido ao meio, baixo, alto, cacheado, bailarina, de lado, com véu por cima ou por baixo. Esses detalhes vão depender do tipo de rosto e familiaridade da noiva com o que ela ver em si mesma, mas uma coisa é fato: Verão e cabelos presos também combinam.
_______________
_______________
_______________
_______________
 
 _______________
Sempre surge a dúvida, e se eu não tenho uma quantidade razoável de cabelo para um penteado mais elaborado? A Isa Responde: 
 _______________
“Para noiva que tem pouco cabelo, o comprimento médio os presos casam muito bem.
Os penteados soltos ficam melhor para as noivas de cabelos longos e volumosos, porém todos podem ser adaptados ao seu tipo, trazendo a cada mulher um penteado diferente e exclusivo.”
set 04, 2017

Fornecedores pra casar – Casamarela Noivas

Noiva, Planejamento, Vestidos

Quando pensando em vestido de noiva surgem mil e uma inspirações e ideias na nossa cabeça certo? O vestido é um dos passos mais importantes do seu casamento, afinal de contas é ele quem irá fazer de você a protagonista nesse dia tão especial. 

A Casamarela Noivas surgiu com o propósito de levar beleza, estilo e exclusividade, tudo isso juntinho em três locais; São Paulo, Campinas e Piracicaba.

Uma loja de vestidos de noiva onde você encontra uma infinidade de modelos lindos para escolher, vindos dos mais diferentes lugares do mundo e prontos para ressaltar aquilo você tem de mais lindo: ser uma noiva! Nós estivemos próximas pela primeira vez, no Bridal Fashion Show, que preciso confessar: me deixo de boca aberta com tanta coisa linda.

A Casamarela já estava na capital paulista e com uma unidade em Campinas, mas agora também tem um cantinho especial no nosso interior, sabia?

Reveja a inauguração da Casamarela Piracicaba! 

Mas nada disso seria tão incrível se não fosse por um motivo: agora a Casamarela Noivas faz parte do Guia de Fornecedores pra Casar e vai estar cada vez pertinho de você através do projetos e produções aqui do blog.  Pronta para realizar o seu sonho. 

No Editorial Dois Corações por exemplo, o vestido escolhido para brilhar em todos  os registros faz parte de uma das coleções que a loja oferece, delicado, cheio de movimento e simples. Já viu que motivos para amar os vestidos de noiva lindo que tem por lá não faltam né? 

Cada vez mais vamos conhecer novos modelos de vestidos, saber de onde vieram, para qual biotipo ele é mais indicado e o que tem de lindo em cada um deles. Então não deixe de acompanhar os passinhos que daremos juntas daqui para frente.

Gostou de conhecer a Casamarela Noivas? Conte pra mim! 

Foto 1:  Felipe Paes I Foto 2: Italo Cesar I Foto 4,5: Karine Fatel 

set 04, 2017

Maquiagem para noiva: tem certo ou errado?

Make, Noiva, Planejamento

Você já deve ter se perguntado algo semelhante, afinal para a noiva: existe estilo de maquiagem certo ou errado? 

Essa é uma questão que pode confundir um pouquinho algumas noivas e outras nem tanto, mas é sempre importante saber quais são as melhores orientações para cada estilo de casamento sempre seguindo o que a noiva realmente ama: ela mesma! 

Por isso nosso papo de hoje não será sobre a história de um casamento lindo ou um ensaio pré wedding, mas sobre os cuidados que a noiva deve ter no momento de definir qual será sua maquiagem para o casamento. 

Para que não falte dicas técnicas, a Talita Valim Makeup que faz parte dos Fornecedores pra casar, nos trouxe alguma toques que podem contribuir muito para essa dúvida ir embora. 

O que existe não é certo ou  errado, mas sim o estilo próprio da noiva. Para cada estilo de casamento, é necessário algumas cuidados como: casamento no campo, optar por maquiagem e cabelos mais leves, que tenham movimento e brilho para ornar com o restante da sua cerimônia.

Casamentos durante a noite, que por vários detalhes como iluminação, ambiente e até mesmo clima, podem abrir o leque de opções para maquiagens mais pesadas e até mesmo escuras. 

“Não existe o certo ou o errado e sim que mensagem aquela noiva está querendo passar no seu grande dia, ou seja, se ela é uma noiva mais romântica consequentemente sua imagem vai estar mais doce e delicada, se é uma noiva mais luxuosa vai estar sempre com vestido, maquiagem e cabelo mais glamurosos, e assim a noiva também vai dando seu toque personalidade e se encaixando com os profissionais a sua volta”

 A resposta correta é, não procure ser uma noiva que não combine com seu estilo e personalidade. Ter dicas para seguir no caminho mais correto é fundamental, pense no vestido, no ambiente, na iluminação mas não esqueça de que tudo isso deverá combinar com o noivo e com você também! 

Foto 1: Aline Ferreira I Foto 2: Aloha Fotografia I Foto 2: Danielle Rossi I Foto 4: Italo Cesar