Mini wedding gótico em Curitiba – Isa e Yuri

Mini Wedding

Confesso que o mini wedding de hoje me deixou encantada. Não pelo tamanho, pelo time de fornecedores mas pela originalidade que o casal assumiu em todos os detalhes.

A Isa e o Yuri já passaram por aqui contando sua história com um ensaio pré casamento nada convencional cheio de beleza e muito amor. Mas agora eles se tornaram apenas um, por isso era vez de contar um pouquinho de como foi esse dia incrível regado de emoção e expectativas que foi o casamento.

Reveja o ensaio pré casamento

Gótico, Romântico

O desafio de todos os fornecedores envolvidos nesse dia era tornar realidade o sonho completamente diferente dos estilos tradicionais que os noivos tanto desejavam. Um estilo meio gótico, romântico que fosse intimista mas ainda sim cheio de detalhes.

Por ser em Curitiba, numa época com risco alto de chuva a primeira tarefa era torcer para que nada saísse do planejado, pois o casamento aconteceu ao ar livre.

O que mais encanta durante toda história que as fotos contam, é tranquilidade dos preparativos e produção dos noivos que se arrumavam em casa mesmo. Uma delícia de ver!

As fotografias incríveis de um casal que não poupou esforços e criatividade em seu grande dia são da So I See, uma empresa super comprometida com o sonho mais peculiares dos noivos.

Relatos da noiva

“O dia todo foi exatamente do jeito que estávamos imaginando e planejando durante tanto tempo. Queríamos algo que fosse a nossa cara e seguisse o estilo de vida que levamos; bem relaxado, aconchegante e ao mesmo tempo excêntrico. Por isso a escolha de cada detalhe foi bem particular. Desde a recepção ao ar livre com food truck, até a cerimônia feita pelo meu cunhado no meio da floresta. Posso dizer que essa foi a minha parte preferida do casamento. Nós rimos e choramos com as palavras que foram ditas exclusivamente para nós! O Fillipe pegou nossa essência e fez todos se emocionarem. Foi o começo perfeito para o nosso dia! Para completar, eu como fotógrafa, não pude deixar de escolher os melhores profissionais para participar desse dia com a gente. Então tudo que envolve a imagem, foi escolhida a dedo. A fotografia, a filmagem, a decoração e o vestido foram o conjunto que deixaram o nosso casamento o mais incrível do mundo! Só temos que agradecer por todos que participaram e ajudaram esse dia acontecer. Em especial minha irmã e nossos pais, que se jogaram de cabeça junto com a gente, na loucura desse casamento.”

Foto: So I See 

Deixe seu comentário!