Lua de mel em Nova York

New York

O post de hoje está cheio de dicas especiais sobre um lugar que eu sou muito apaixonada, Nova York.

Vamos falar sobre a cidade que nunca dorme por um motivo muito especial: sua lua de mel! Se você está planejando sua viajem ou sonhando para qual lugar vai após o casamento, sabe como é difícil escolher entre os benefícios, atrações e até a vibe do destino.

Por isso, como estive por lá algumas vezes, decidi separa algumas dicas úteis e pontos positivos da big apple para você colocar na listinha de desejos para lua de mel.

Por que ir?

Muitas pessoas acreditam que Nova York é praticamente São Paulo com um outro idioma, mas não é. O que mais encanta nesse cidade, não são só os prédios e o trânsito que de fato é parecido com os nossos no Brasil, mas o ritmo, mistura e cenários que tem por lá.

Visitar NY pode render a você e ao seu futuro esposo passeios gostosos, fotos incríveis e muita história pelas ruas e bairros que com certeza vão ser paradas obrigatórias durante a viajem.

 

 

Central Park

Natureza em meio a selva de pedras. Assim é o Central Park, um gigantesco parque cheio de árvores, pista para caminhadas, esporte e passeio de charrete; além de render a vocês um dia super romântico e tranquilo no meio da cidade mais agitada do mundo.

Times Square

Quem pensa em Nova York, de cara pensa em Times Square. A avenida super iluminada, cheia de atrações, restaurantes e lojas que fazem nossos olhos brilharem estão por lá, e com certeza será um dos lugares mais emocionantes que você vai conhecer durante sua lua de mel.

Nela você encontro lojas de roupas, maquiagem, acessórios, teatros, lojas de souvenir e vários personagens lendários para tirar foto durante o passeio. Geralmente estas pessoas vestidas cobram um valor simbólico para posar do seu lado, mas nada que não compense a diversão.

Outro detalhe: suas fotos! Qualquer ângulo e cantinho que escolher para fotografar por lá fica incrível, pessoas do mundo todo andando ao seu lado, painéis e outdoor, é tudo incrível.

 

 

 

Gran Station

A estação central é famosa por ser cenário de histórias de amor cinematográficas. Ela é real, funciona, e pode te levar para onde bem quiser através dos trens. Além de um monumento incrível, você pode conhecer a história e arquitetura através de um tour guiado oferecido por moradores da cidade, alguns são gratuitos, outros não.

Locomoção

Pensando em alugar carro na sua lua de mel para Nova York? Pense bem. Por ter um movimento constante, um trânsito cheio e muitos turistas, talvez a melhor opção seja usar o transporte público como metrôs e trens. Caso esteja pensando em visitar outlets fora da cidade, como é o caso do ijdiajds e vocês dois queiram passar um dia mais longo fora, o cenário muda.

Durante toda a viajem que fiz, usei metrô e deu super certo! Além de se infiltrar na cultura Novaiorquina, você aprende rápido a andar por lá e é capaz de visitar todos os cantinhos da cidade de uma maneira econômica.

 

 Ponte do Brooklyn

Essa ponte é incrível e vou te dizer por que. Ela tem tudo o que sonhamos para um passeio inesquecível, uma estrutura perfeita para fotos lindas, um cenário incrível no fundo e você encontra também, a opção de atravessar andando ou de bicicleta alugada. Super legal não é?

One World Observatory

O novo prédio construído no local onde as torres gêmeas ficaram é de tirar o folêgo. Reserve uma tarde para visitar o observatório e conhecer a história do novo prédio, os desafios da construção e aproveitar ao máximo a vista lá de cima. É legal também, que você aproveite para visitar a estação WTC que fica pertinho dali. Ela é estação onde você pode o trem para a famosa loja Carlo’s Bakery.

Estátua da liberdade

O passeio mais emocionante que vocês dois farão durante a visita a Nova York inclui o marco histórico da cidade. A estátua da liberdade não fica na ilha, ela está um pouco distante dali mas o acesso é super fácil através dos barcos que podem levar vocês.

Para visitar a estátua o passei é pago, e caso queiram subir nos degraus dela também é preciso pagar. Mas tenha certeza de que só de estar frente a frente com ela a emoção vai bater!

 

Deixe seu comentário!