Envie sua história
out 20, 2017

Mini wedding gótico em Curitiba – Isa e Yuri

Casamentos, Histórias de amor

Confesso que o mini wedding de hoje me deixou encantada. Não pelo tamanho, pelo time de fornecedores mas pela originalidade que o casal assumiu em todos os detalhes. 

A Isa e o Yuri já passaram por aqui contando sua história com um ensaio pré casamento nada convencional cheio de beleza e muito amor. Mas agora eles se tornaram apenas um, por isso era vez de contar um pouquinho de como foi esse dia incrível regado de emoção e expectativas que foi o casamento. 

Reveja o ensaio pré casamento

O desafio de todos os fornecedores envolvidos nesse dia era tornar realidade o sonho completamente diferente dos estilos tradicionais que os noivos tanto desejavam. Um estilo meio gótico, romântico que fosse intimista mas ainda sim cheio de detalhes. 

Por ser em Curitiba, numa época com risco alto de chuva a primeira tarefa era torcer para que nada saísse do planejado, pois o casamento aconteceu ao ar livre. 

O que mais encanta durante toda história que as fotos contam, é tranquilidade dos preparativos e produção dos noivos que se arrumavam em casa mesmo. Uma delícia de ver!

As fotografias incríveis de um casal que não poupou esforços e criatividade em seu grande dia são da So I See, uma empresa super comprometida com o sonho mais peculiares dos noivos. 

“O dia todo foi exatamente do jeito que estávamos imaginando e planejando durante tanto tempo. Queríamos algo que fosse a nossa cara e seguisse o estilo de vida que levamos; bem relaxado, aconchegante e ao mesmo tempo excêntrico. Por isso a escolha de cada detalhe foi bem particular. Desde a recepção ao ar livre com food truck, até a cerimônia feita pelo meu cunhado no meio da floresta. Posso dizer que essa foi a minha parte preferida do casamento. Nós rimos e choramos com as palavras que foram ditas exclusivamente para nós! O Fillipe pegou nossa essência e fez todos se emocionarem. Foi o começo perfeito para o nosso dia! Para completar, eu como fotógrafa, não pude deixar de escolher os melhores profissionais para participar desse dia com a gente. Então tudo que envolve a imagem, foi escolhida a dedo. A fotografia, a filmagem, a decoração e o vestido foram o conjunto que deixaram o nosso casamento o mais incrível do mundo! Só temos que agradecer por todos que participaram e ajudaram esse dia acontecer. Em especial minha irmã e nossos pais, que se jogaram de cabeça junto com a gente, na loucura desse casamento.”

 

Foto: So I See 

out 19, 2017

Elopement wedding na Casa Ventura – Nana e Rafael

Casamentos, Histórias de amor

Hoje no blog vim trazer o Elopement wedding lindo e super autêntico da Nana com o Raphael. Você já conhece esse novo estilo de casamento? Se ainda não, corre para conferir o post em que expliquei bem certinho sobre ele.

O que é elopement wedding! 

Nesse elopement fiquei encantada com todos os detalhes que não apenas combinam com as últimas tendências que conhecemos para casamento, mas com o estilo e personalidade do casal também. 

Os noivos já tinham se casado, mas não havia nenhum registro desse dia pois por alguns motivos não contrataram nem foto ou vídeo. No entanto eles sentiam constantemente que uma parte ainda estava faltando, mesmo perto de completarem 1 ano de casados, decidiram apostar mais uma vez. 

Uma renovação de votos com tudo que tinham direito: foto, vídeo, produção e muito amor! 

A Nana, uma mulher incrível com traços fortes e uma produção que valorizou até os mínimos detalhes do seu rosto ornaram perfeitamente com o estilo do noivo que também assumiu um look despojado e ainda sim cheio de estilo.

Esse ensaio foi feito com muito carinho por um time de profissionais incríveis, entre eles a Sonhos Altos Fotografia, uma empresa que como o próprio nome não mede esforços para realizar cada desejo dos noivos. 

Eles fazem parte do Guia de fornecedores pra casar e você pode correr para conhecer! 

Se inspire com esse Elopement wedding lindo que aconteceu na Casa Ventura em Ibiuna, salve as ideias na pastinha e se o seu coração tiver vontade, comece  a planejar o seu também! 

 

 

 

 Vídeo: Matrimonium ilms | Local: Casa Ventura | Fotos: Sonhos Altos FotografiaDecor: Casa Ventura e Fatto Manu | Vestido: Casamarela Noivas | Beleza: Mariana Selingardi

out 03, 2017

Mini wedding no interior – Stephani & Guilherme

Casamentos, Histórias de amor

Preparadas para se apaixonar pelo casamento de hoje? 

A Stephani e o Gui realizaram um mini wedding super intimista mas cheio de atenção aos detalhes, do começo ao fim. Em um dia lindo no Espaço Monte Alegre, o casamento aconteceu e foi lindo! A assessoria da Fica, vai ter bolo tornou realidade esse sonho que começou de uma maneira super descontraída. 

Os noivos se conheceram através de amigos em comum na igreja, mas não imaginavam que esse dia chegaria, ainda tão rápido! Segundo a Noiva o casamento era algo super distante, era ele quem marcava a Stephani em postagens sobre o assunto nas redes sociais, super diferente né?

Relembre a história dos noivos

E aconteceu! Cada detalhe do casamento tinha a cara dos noivos, algo que eles faziam questão desde o começo. 

Não bastava a emoção de um momento tão especial como a união da Ste e do Gui, um first look aconteceu. Os noivos se virão pela primeira vez antes da cerimônia acontecer e os registros feitos pela So I See não deixam dúvidas: é muito amor! 

Da cerimônia a festa, esse casamento com 60 convidados foi pura inspiração. Desde a decoração em tons marsala, até a o trage dos noivos que ficou por conta da Casamarela e Villa Roma, todos fornecedores desse interior maravilhoso. Ai como amo! 

 

Assessoria e Cerimonial: Fica, vai ter bolo – Assessoria de Eventos | Gravata do noivo: O Francês Gravataria | Convite: Chuva de Papel | Local: Espaço Monte Alegre – Piracicaba Decor: Art em Flor | Buffet: Fazan Buffet | Foto: So I SeeVídeo: Coração Encantado | Iluminação: Leal Iluminação Decorativa | Sonorização: Kanal Locadora para eventosBanda: Banda Royal | Doces/Bolo: Da Duquesa | Bem Casado: Dolcce Dolcce | Vestido da noiva: Casamarela Noivas Make up: Monize MakeUp | Cabelo: Espaço Ana ZambuzziTraje noivo: Villa Roma