Ensaio Boudoir – Um presente para os noivos

Ensaio Boudoir

Sobre ensaio pré casamentos, fotos do dia e day after nós falamos bastante por aqui, mas hoje decidi compartilhar algo novo e que vem crescendo mais e mais no mundo da fotografia de noivas: o ensaio Boudoir.

O nome pode soar diferente, mas o termo “boudoir” vem do Francês que significa quarto feminino onde as mulheres trocavam de roupas e tomavam banho, não um ensaio nu como algumas pessoas ainda comentam.

O objetivo do ensaio boudoir é expor toda a sensualidade da mulher naturalmente, sem poses combinadas ou pré-estabelecidas. Dessa forma você pode se sentir linda sendo apenas você e seu “cotidiano” durante o ensaio fotográfico.

Para noivas

Bom, mas por que falar a respeito do ensaio boudoir por aqui? Além de ser um ensaio muito pessoal e cheio de beleza, o boudoir vem sendo feito por noivas que desejam presentear seus noivos e até mesmo esposas que querem surpreender seus maridos.

No dia do casamento o nervosismo está a flor da pele, ansiedade, felicidade e emoção. Tudo isso, contribui para que um presente como esse possa ser algo simples, íntimo mas especial para o casal.

                                 

Algumas noivas escolhem entregar o presente durante o making off do noivo por exemplo. Já outras optam por presentear após o casamento, durante a lua de mel. O momento certo não é uma regra, vai de noiva para noiva.

O ensaio de hoje foi feito pela querida Danielle Rossi, que além de ser uma grande fã da luz natural, também é apaixonada por fotos com poucos retoques como o photoshop por exemplo, uma característica forte do ensaio boudoir.

Conheça mais sobre o trabalho da Danielle Rossi! 

A Ana foi a modelo escolhida, o ensaio foi realizado em Curitiba e percebemos a beleza das fotos justamente por ser um momento só dela.

De fato o ensaio boudoir ainda pode deixar muitas mulheres tímidas com a ideia, mas a Dani Rossi garante: após o início do ensaio, a timidez começa a acabar e as fotos ficam super naturais!

Foto: Danielle Rossi 

Deixe seu comentário!