Envie sua história
mar 09, 2017

Um papo sobre Destination Wedding

Destination Wedding

Você já deve ter ouvido falar sobre Destination Wedding, mas hoje vou contar um pouquinho do que aprendi sobre esse estilo de casamento que tem sido adotado cada vez mais por noivos aqui do Brasil.

O Destination Wedding é basicamente um casamento realizado fora do local onde os noivos moram; pode ser uma cidade, um outro estado e até um outro país. 

 

 

 

Os motivos para aderir a essa moda são vários: realizar o casamento em um lugar especial para os noivos, aproximar os convidados uns dos outros ou do próprio casal ou apenas eternizar o momento com fotos maravilhosas do lugar escolhido.

Ok, mas não é caro Camily? A resposta é  não!  Claro que se o desejo for um Destination Wedding super luxuoso com fornecedores requisitados, talvez o orçamento seja um pouco além do que você esteja preparada. (ou até mais) 

 

Mas se a intensão for um casamento com poucos convidados ou mesmo um Mini Wedding com muita pesquisa e organização você economiza da maneira que gostaria. 

Se você tem dúvidas sobre quem paga a conta dessa aventura, elas acabarão agora! Na grande maioria dos casamentos estilo Destination Wedding os próprios convidados é que arcam com as despesas e gastos da viajem, não é algo deselegante ou ruim, afinal, todos foram convidados e podem se planejar ou não para estarem presentes na viajem. 

 

O Destination Wedding pode durar vários dias sabia? Principalmente se os eu casamento for em algum estado/país diferente. Os convidados acabam se tornando mais próximos e a sua experiência será muito mais especial e intensa.  

Seu casamento foi um Destination Wedding? Mande aqui pro blog ou comente como foi essa experiência separator heart