Envie sua história
ago 16, 2017

Ensaio pré casamento autêntico em Curitiba – Isa & Yuri

Casamentos, Pré wedding

Existe coisa melhor do que ser você mesma? Uma noiva que não medo de assumir seu estilo próprio merece um ensaio pré casamento exatamente igual a ela. E por isso vamos compartilhar hoje as fotos da Isa  e do Yuri, um casal que decidiu registrar seus melhores momentos de um jeitinho diferente: sendo autênticos. 

Eles são de Curitiba, um lugar que já vimos por aqui, mas que dessa vez foi escolhida  em um horário perfeito para que as fotos pudessem sair da forma como sonhavam. A Isa é fotografa, o que para So I See só aumentou o desafio.

Reveja o ensaio pré casamento no Jardim Botânico 

O ensaio começou em uma manhã cheia de neblina, horário perfeito para que o resultado fosse como tanto esperavam. A medida em que o solzinho aparecia, eles trocaram de roupa e foram para o jardim botânico da cidade.

Confesso que meu  coração ficou surpreso com tanto beleza, originalidade e amor que é fácil de notar através das fotos desse ensaio. Não existe nada mais lindo que quebrar paradigmas e ser feliz independete do estilo de ensaio pré casamento que você escolha.

Eles, decidiram que fariam diferente dos demais. Inovaram do jeitinho deles, e assim você também pode fazer no seu. Já pensou?

A Isa e o Yuri decidiram que o estilo do ensaio seria super street, foram para o centro histórico da cidade e não tiveram medo de adicionar grafites e prédios da cidade aos detalhes. 

“Nos conhecemos ao acaso em Brasília, graças ao meu primo Fillipe e a minha cunhada (irmã gêmea). Foi num evento de família, mega aleatório, que nos vimos pela primeira vez.Não nos demos muita bola naquele primeiro encontro, no entanto, o dia passou e fomos conversando um pouco mais, se conhecendo e naquela madrugada foi onde tudo virou de cabeça pra baixo. Nem vimos o dia raiar, tamanha sintonia que se criou entre nós. Sabíamos que aquilo era único e que nem as centenas de kilometros (GYN-CWB) iam fazer a gente desistir do amor. E como dizem o resto é história. Hoje temos nossa casa, nossa filha canina, muitas plantas e pra fechar com chave de ouro, dia 07/09 vamos ter o casamento mais lindo ever!”

Foto: So I see 

ago 11, 2017

Casamento na Fazenda – Fefe e Mab

Casamentos, Histórias de amor

Essa semana o blog esteve cheio de coisas lindas e assuntos especiais! Mas hoje vim compartilhar o casamento cheio de amor da Fefe e do Mab. Eles que se conheceram ainda na faculdade, levaram 4 anos para finalmente ficarem juntos e serem um só.

O casamento que teve a assessoria da Fica, vai ter bolo! aconteceu na Fazenda Santa Gertrudes, uma das mais lindas para se casar aqui no interior de São Paulo. Em meio a natureza, amigos e familiares, eles disseram sim em um dia que jamais seria esquecido.

 

Desde o início o casal não tinha as preocupações convencionais como as que estamos acostumadas, durante todo o preparativo a Fefe percebeu quantos detalhes envolviam o seu grande dia, mas tudo saiu como planejado e o casamento foi inesquecível. 

A Fefe havia decidido se casar a beira do lago e não é que o tempo deu uma ajudinha? Em um dia ensolarado, o casamento na fazenda aconteceu! Com certeza um dos casamentos mais lindos que já passaram por aqui. 

Se inspire com essa história linda e com os registros de um dia que ficará guardado para sempre no nosso cantinho.

Decoração: Taís Puntel Decor | Local: Fazenda Santa Gertrudes | Fotografia: Aloha Fotografia | Assessoria: Fica, vai ter bolo. | Doces e Naked Cake: Da Duquesa | Filmagem: Backstage Produções | Iluminação e Som: Pro Events | Banda: Laranja Oliva | Música de Cerimônia: Paula Hering | Vestido: Black Tie | Cabelo e Maquiagem: Belezaria Limeira | Buffet: Baracat Buffet | Bartender: Goldbartenders | Foto Lembrança: Blubox

ago 10, 2017

Ensaio Boudoir – Um presente para os noivos

Casamentos, Pré wedding

Sobre ensaio pré casamentos, fotos do dia e day after nós falamos bastante por aqui, mas hoje decidi compartilhar algo novo e que vem crescendo mais e mais no mundo da fotografia de noivas: o ensaio Boudoir. 

O nome pode soar diferente, mas o termo “boudoir” vem do Francês que significa quarto feminino onde as mulheres trocavam de roupas e tomavam banho, não um ensaio nu como algumas pessoas ainda comentam. 

O objetivo do ensaio boudoir é expor toda a sensualidade da mulher naturalmente, sem poses combinadas ou pré-estabelecidas. Dessa forma você pode se sentir linda sendo apenas você e seu “cotidiano” durante o ensaio fotográfico.

Bom, mas por que falar a respeito do ensaio boudoir por aqui? Além de ser um ensaio muito pessoal e cheio de beleza, o boudoir vem sendo feito por noivas que desejam presentear seus noivos e até mesmo esposas que querem surpreender seus maridos. 

No dia do casamento o nervosismo está a flor da pele, ansiedade, felicidade e emoção. Tudo isso, contribui para que um presente como esse possa ser algo simples, íntimo mas especial para o casal.

                                 

 

Algumas noivas escolhem entregar o presente durante o making off do noivo por exemplo. Já outras optam por presentear após o casamento, durante a lua de mel. O momento certo não é uma regra, vai de noiva para noiva. 

O ensaio de hoje foi feito pela querida Danielle Rossi, que além de ser uma grande fã da luz natural, também é apaixonada por fotos com poucos retoques como o photoshop por exemplo, uma característica forte do ensaio boudoir. 

Conheça mais sobre o trabalho da Danielle Rossi! 

A Ana foi a modelo escolhida, o ensaio foi realizado em Curitiba e percebemos a beleza das fotos justamente por ser um momento só dela. 

De fato o ensaio boudoir ainda pode deixar muitas mulheres tímidas com a ideia, mas a Dani Rossi garante: após o início do ensaio, a timidez começa a acabar e as fotos ficam super naturais! 

Foto: Danielle Rossi