Casamento sem protocolos Fernanda e Renato

Sem protocolos

Começamos a semana com muita inspiração! Existem casamentos que nos fazem refletir a respeito de muitas coisas, uma delas é originalidade. Como é importante nesse dia não seguir apenas o protocolo padrão, ceder as vontades de outros, ou ser uma noiva que todos pensaram que você seria.

É tão especial perceber que dentro da cerimônia ou até na própria festa os noivos se esforçaram para deixar tudo com a cara dos dois, do jeito que algumas vezes foi sonhado por anos, mas em outros casos nem tanto!

Fernanda & Renato

Quando vi pela primeira vez o casamento da Fernanda e do Renato  me encantei. Não apenas pelo estilo boho, minimalista nos registros mas clássico nos sorrisos, me encantei por sem mesmo conhece-los pessoalmente pude sentir a intensidade e a alegria de estarem dando mais esse passo.

As fotógrafas Twin Lens não só captaram o melhor do casamento em sí, mas a melhor expressão de amor que rolou nesse dia, sem dúvida! Assim como os noivos foram originais e decidirão fugir do padrão no seu grande dia, seja você também, vale a pena fazer do seu casamento um dia diferente de todos aqueles que você já viu.

Seja clássico, romântico, minimalista, boho, industrial, mini wedding ou elopement: sejam vocês!

 

 

Fornecedores pra casar

Vestido: Artha por Mariana Bassetti I Maquiagem: Tudo Make I Decoração: Todo sempre decor I
Assessoria: Sim nós fazemos a festa I Flores : Manu Daher I Doces: Rose Marie & Simone Nejm Doces Finos

1 comentário

  1. Ohn, muito obrigada querida! Amei o post, suas palavras traduziram bem nossos sentimentos sobre o que queríamos para o dia 🙂
    Beijo!
    Fernanda.

Deixe seu comentário!