Envie sua história
set 19, 2017

Cabelo da noiva: Dicas que você não pode ficar sem!

Cabelo, Noiva, Planejamento
_________________
Que noiva nunca teve dúvidas sobre qual penteado era mais legal ou combinava mais com ela? Quando a gente fala em maquiagem e cabelo precisamos pensar em um estilo que nos defina, no modelo do vestido, no período e local em que o casamento vai acontecer, tudo isso é super importante!
 
Mas outras dicas também podem te ajudar muito! Por isso hoje, a Isa Contro trouxe algumas ideias e inspirações para o cabelo da noiva.
 _______________
_______________
Noivas que optam por casamentos diurnos com clima campestre ficam muito bem com os cabelos soltos, levemente ondulados, ou semi presos despojados e bem naturais, presos românticos arrematados com flores, são bem vindos para noivas que querem ficar intactas e a vontade a festa toda.
________________
___________
__________
__________________
Já outras noivas não abrem mão dos cabelos soltos mesmo quando a  festa é noturna. Nesses casos, tiaras e ondas mais marcadas deixam os penteados com um ar mais elegante. Ondulados, com moicano, com leve topete ou com franja, de lado, para frente, com trança ou retorcido, esses deixam ainda mais lindas as noivas clássicas.
_______________
 _______________
 _____________
_______________
Para noivas que querem garantir seu penteado mesmo com muitos abraços e beijos, existem uma infinidade de modelos de coques, do mais clássico (bola) aos despojados ( mais soltos).
 _______________
Com  franja, sem franja, com topete, dividido ao meio, baixo, alto, cacheado, bailarina, de lado, com véu por cima ou por baixo. Esses detalhes vão depender do tipo de rosto e familiaridade da noiva com o que ela ver em si mesma, mas uma coisa é fato: Verão e cabelos presos também combinam.
_______________
_______________
_______________
_______________
 
 _______________
Sempre surge a dúvida, e se eu não tenho uma quantidade razoável de cabelo para um penteado mais elaborado? A Isa Responde: 
 _______________
“Para noiva que tem pouco cabelo, o comprimento médio os presos casam muito bem.
Os penteados soltos ficam melhor para as noivas de cabelos longos e volumosos, porém todos podem ser adaptados ao seu tipo, trazendo a cada mulher um penteado diferente e exclusivo.”
jul 10, 2017

Usando as flores para o cabelo da noiva

Cabelo, Noiva

Que flores e folhas são lindas nós já sabemos certo?

Elas enfeitam, dão cor e vida ao ambiente deixando tudo mais alegre no casamento, importadas ou não, as flores podem deixar tudo mais lindo. E por isso, além da decoração você também pode optar por coloca-las no seu cabelo!

Exatamente. Não é errado e muito menos estranho flores no cabelo da noiva, como coroa, como detalhe, na frente ou atrás, o importante mesmo é usar a criatividade para fazer com que esse estilo cheio de charme possa deixar você ainda mais bela. 

Hoje trouxe algumas inspirações e ideias que podem ajudar você a ampliar seus horizontes e ver que as possibilidades são infinitas quando falamos em flores. 

 

 

Dentre tantas possibilidades, a primeira delas é usa-las como uma tiara, com ou sem penteado. Basta juntas algumas das flores que fazem parte da decoração do seu casamento, ou até mesmo combinar com o próprio decorador e escolher juntinho com seu cabeleireiro a melhor maneira de ser usado.

 

A clássica coroa de flores nunca perde o encanto. A partir do momento em que surgiram como uma opção para as noivas, elas passaram a ser cada vez mais usadas sendo encontradas de muitas formas diferentes: prontas, para comprar pela internet, por encomenda.

Na coroa é legal que você também dê atenção aos tons que estão presentes no seu casamento e claro, que também destaquem seu vestido de noiva. 

 

 

Pequenas ou grandes, coloridas ou em tons mais neutros, como vimos as flores podem ser uma saída moderna, encantadora e até mesmo econômica para as noivas que preferem não utilizar coroas ou véu.

Mas com as novas tendências de casamento para 2017 pequenos detalhes também ganham o coração das noivas: o greenery. Uso de folhagens, folhas ou apenas detalhes mais verdinhos para enfeitar os cabelos estão em alta. 

Conheça as tendências de casamento para 2017

Usar folhas no cabelo da noiva também é novidade e não poderia ser deixado de lado, elas oferecem simplicidade e para noivas que preferem uma decoração menos clássica é a diferença que faltava.

 

 

Foto 1 á 13: Pinterest I Foto 2: Aloha Fotografia 

maio 08, 2017

Editorial – Acessórios de cabelo para noivas originais

Cabelo, Noiva
Quem não curte ideias para inovar quando o assunto é a sua beleza no dia do casamento?
 
Ser uma noiva original não significa estar sempre um passo a frente usando novidades do mercado, vestidos de grife, acessórios de luxo ou ser a noiva de estilista ideal. Basta encontrar aquilo que te faz feliz, te faça sentir a mulher mais bonita que existe.
 
Hoje trouxemos um editorial lindo para noivas que desejam ter inspirações de acessórios  lindos da Carmen Roa com a produção da super parceira Isa Contro e fotografia de Jézer Lopes para que você se  lembre do momento especial que está vivendo.
 
Uma noiva nunca é igual a outras, cada uma tem um pouquinho de si em cada detalhe nesse dia. Por isso anote as dicas dadas pela Isa Contro e salve na sua pastinha de inspirações o que mais encantar você!
1. Cabelo solto e ondulado é uma escolha despojada que deixa a noiva bem natural, o acessório romântico e ousado arremata dando imponência ao penteado.
2. Rabo de cavalo tem tudo a ver com um clima campestre, volume e flores fazem esse penteado simples ser transformado em um cabelo ultra moderno 
3. Um proposta de cabelo solto com ondas suaves e uma divisão marcada ao meio é moderno e sofisticado. As pérolas formam o detalhe, pois nem só de flores precisa ser feito um penteado do campo não é? 
4. Os curtinhos também tem espaço! A vantagem dele nos casamentos diurnos é poder abusar nos acessórios. tranças, fios despojados e volume.
5.   A make em tons terrosos é uma tendência que vai bem desde as noivas clássicas as antenadas e quem disse que não da pra prender?
6. Penteados laterais e minimalistas combinam muito bem com o clima bucólico e são super apropriados para o horário. Novamente a flor vem em renda guipir, sempre muito original e cheio de amor! 
7.  E para aquelas que não querem o véu tradicional, mas desejam manter um vulto clássico. Coque alto e um acessório que pode ser usado na face ou nos cabelos.
O que achou dos novos penteados para o seu grande dia? Me conte qual deles mais amou separator heart
Fotografia: Jézer Lopes I Produção: Isa Contro I Acessórios: Carmen Roa I Jóias: Sletti Belotti