Um amor pra recordar – Bodas Dona Rosa e Seu Russo

Amor eterno

A história de hoje é diferente de tudo aquilo que já vimos por aqui. Não pelo estilo mas pelo significado e amor que carrega.

Era 1957 quando a Dona Rosa e o Seu Russo começaram a escrever essa história.

“O avô preparava o quintal, a tia fazia o bolo, a madrinha costurava o vestido. Era o dia do casamento da Rosinha e do menino Russo. A família reunida para festejar e no coração deles a fé de construir uma vida boa juntos. Eles nem imaginavam que seriam pais e 9 filhos, 16 netos e 4 bisnetos e que estariam vendo tudo isso 60 anos depois.”

No entanto as lembranças boas não puderam ser eternizadas, já que não tinham uma foto se quer desse momento.

Com carinho e muito talento, alguns dos melhores fornecedores do nosso interior se uniram para reconstruir o dia em que disseram “sim” pela primeira vez, mas agora 60 anos depois e de uma maneira única que poderia ser lembrada.

A comemoração aconteceu na chácara Terra Prometida, com trajes da RCampos Atelier e Villa Roma, o casal transbordava amor em todos os sentidos. Fotos feitas por São Paulo Fotografia, ressaltavam a beleza simples da Dona Rosa, produzida pelas meninas da Cor e Alma.

Em meio a uma decoração rústica feita a cerimônia aconteceu e foi linda! Palavras escritas e decifradas por Pais em paz contribuíram para que a emoção fosse convidada fiel durante todo o casamento.

60 anos e algumas histórias depois, lá estavam eles: sentados um ao lado do outro, como se o tempo não tivesse passado em nenhum sentido, da mesma maneira em que sonhamos estar daqui a alguns anos.

Não existem limites para o amor. Ele tudo sofre, tudo crê e tudo suporta, a Dona Rosa e o Seu Russo são as provas vivas que nunca é tarde para reviver.


Fornecedores pra casar

Local: Cáchara Terra Prometida I Vestido: RCampos Atelier I Terno: Villa Roma I Foto & Vídeo: São Paulo fotografia I Beleza: Cor e Alma I Decoração: Peralta I Buque: Gra Barriviera 

Deixe seu comentário!